top of page

2. Estava lá as 19:15, chegando lá sentei-me em uma mesa esperei o dito rapaz, olhei para todos os lados, e não havia nenhum menino com as características que eu pensasse que fosse, tinham vários meninos sozinhos, acompanhados de toda forma, e eu não fazia ideia de quem fosse, passou-se 10 minutos e um garoto aproximou-se da minha mesa.

- Com licença, moça linda. Posso sentar?

- Não, pois estou esperando uma pessoa!

- Por acaso marcou encontro?

- Sim...

- Pois sou eu mesmo!

- Ata, Sente-se!

 

(...)

 

Começamos a conversar, e eu achei o papo diferente do que a gente conversava online, mesmo assim continuamos a conversar, pois achei  que ele estava  um pouco tímido, saímos de lá, ele foi me deixar em casa,  agradeci e ele foi embora, passei a noite pensando na conversa daquele garoto, que não era nada a ver com o que nós conversávamos diante do computador. 

 

Então ele parou de falar comigo e eu fiquei me perguntando porque ele teria parado de falar comigo, mas não perguntei  ao próprio qual a razão (um mistério que fica para outra história). E passou-se alguns dias,  voltamos a nos falar. Havia chegado o momento de nos conhecermos melhor. O que vai acontecer durante os próximos dias, semanas é desconhecido. Tudo pode acontecer. Até mesmo nada. Mas a vida é assim. Prossegue. 

Final escrito por G.S.

bottom of page