top of page

1.1. Estava voltando da universidade e deu vontade de ir na cafeteria, fiquei poucos minutos  resolvendo umas coisas, quando estava saindo e caminhando senti uma presença estranha, e fiquei meio assustada, aumentei os passos e de repente aparece uma van escura e desceram dois homens, colocaram um pano no meu nariz e eu desmaiei.

Quando acordei estava em um cativeiro, sabia que havia três homens me observando, mas não podia vê-los por causa de um capuz cobrindo minha cabeça, além disso eu estava amarrada a uma cadeira e não sabia nada que estava acontecendo. Com o passar do tempo eles começaram a conversar, escutei uma parte da conversa.

- Estamos com ela há cerca de 6 horas, preciso de comida para alimentá-la. Arranjem mantimentos!

 

Poucos instantes depois escutei vários tiros (seria a polícia me salvando?), e em seguida alguém veio caminhando até mim, tirou o capuz e falou.

- Meu nome é Julian, eu sou o cara que conversava com você diariamente... marquei aquele encontro que não fui, tudo fazia parte do meu jogo! Faz um tempo que eu tenho fixação por você e agora você será minha prisioneira.

No chão os corpos de dois homens. Aparentemente meu raptor atirou neles.

-Mal posso esperar para começar meus joguinhos com você, disse ele.

E assim começa minha “nova” vida infeliz.

Final escrito por A.J.

bottom of page